terça-feira, 10 de agosto de 2010

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Osasco-SP
Empresa: Martin-Brower

Principais atribuições:
  • Responsável pelo contato com a assessoria de imprensa, recepção, follow up e encaminhamento de demandas de mídia;
  • Redação e elaboração de textos para os comunicados do Informativo World, Quadros de Aviso e outros comunicados;
  • Suporte à visitas técnicas de faculdades ao centro de distribuição e ao programa Portas Abertas e Bem Formar do McDonald’s;
  • Responsável por toda preparação e logística de eventos internos e externos;
  • Desenvolvimento de material de marketing e contato com fornecedores para venda de anúncios para revista Menu do Chef;
  • Responsável por coordenar as reuniões de pauta para a revista Menu do Chef e coordenação de empresa de comunicação e editoração;
  • Atualização de mailing lista da revista Menu do Chef para distribuição a fornecedores e clientes externos e acompanhamento/controle da distribuição interna para todos os CDs;
  • Suporte na prospecção de patrocinadores e organização de evento beneficente de grande porte;
  • Suporte na organização de eventos relacionados ao setor Food Service;
  • Coordenação de campanhas internas (ex.: McDia Feliz 2009);
  • Controle de estoque de material de comunicação (folders, brindes etc);
  • Administração de fornecedores relacionados a serviços de comunicação, no que diz respeito a brindes, material de comunicação corporativo e material de marketing;
  • Acompanhamento do budget da área de comunicação;
  • Lançamentos de notas fiscais em sistema integrado.
Requisitos:
  • Experiência acima de 02 anos na área de Comunicação Corporativa ou Marketing;
  • Superior Completo ou em Curso – Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Jornalismo;
  • Word - Excel para emissão de relatórios e controles diversos - Power Point, - Corel;
  • Desejável Ilustrator;
  • Photoshop;
  • Inglês - Domínio completo do idioma;
  • Pessoa com bom relacionamento pessoal – Contato com pessoal interno e externo de todos os níveis hierárquicos; 
  • Dinâmico - capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo;
  • Organizado - manipula muitos documentos de responsabilidade e que são consultados constantemente e exigem arquivo criterioso e preciso;
  • Flexível - lidará com situações problema constantemente e deverá procurar soluções das mais variadas formas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atento a detalhes;
  • Capacidade de análise para diferentes situações de conflito;
  • Inovador.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: