quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: grande multinacional do segmento farmacêutico.

Atribuições:

  • Suporte a gerência de produtos na implantação de estratégias e ações de marketing;
  • Acompanhar a implementação das ações de marketing junto a Força de Vendas;
  • Monitorar a performance dos produtos;
  • Elaborar relatórios de análises de mercado;
  • Desenvolver novos fornecedores e coordenar o desenvolvimento dos materiais promocionais junto a esses fornecedores;
  • Realizar o controle de budget;
  • Auxiliar no plano de desenvolvimento e implementação dos eventos (congressos médicos, convenção de vendas, reunião de ciclo);
  • Estreitar relacionamento com líderes de opinião do mercado;
  • Elaborar apresentações e plano de ação nas reuniões de ciclo.
Requisitos:
  • Profissional com formação acadêmica diferenciada e experiência na área de marketing farmacêutico.
  • Desejável conhecimentos de espanhol.
  • Inglês intermediário.
  • É necessário ter disponibilidade para viagem e flexibilidade de horário.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: