quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANALISTA DE MARKETING

Natal-RN

Atribuições:
  • Realizar pesquisa de mercado, elaborar instrumentos de medição do grau de satisfação do cliente, propor ações baseadas nos resultados de pesquisa, realizar estudo de previsão de compra, atualizar merchandising de loja, propor plano anual de marketing, propor plano de meta de vendas.
  • Disseminar e acompannhar plano de metas e de mechandising, planejar ações de marketing, consolidar propostas de ações e resultado de ações de marketing.
Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Cursando administração, marketing ou áreas afins.
  • Domínio de informática (incluindo corel draw, power ponit e demais programas de imagem); conhecimento sobre varejo e merchandising; comunicação e técnicas de negociação.
  • Conformidade a regras
  • Iniciativa
  • Inovação
  • Negociação
  • Relacionamento interpessoal
  • Liderança
  • Assertividade
  • Desenvolvimento contínuo
  • Eficácia pessoal
  • Flexibilidade
  • Gerenciamento de conflitos
  • Trabalho em equipe
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: