terça-feira, 24 de agosto de 2010

ANALISTA DE PRODUTOS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Necessário ter experiência na função.
  • Necessário ter superior completo na área de Publicidade ou Marketing.
  • Imprescindível que tenha inglês fluente.
  • Desejável ter atuado no mercado de áudio.
  • Desejável possuir espanhol básico.
  • Bons conhecimentos em informática.
Atribuições:
  • Será responsável pelo gerenciamento mercadológico das linhas de produtos supervisionadas, o que envolve identificar a oferta de produtos nos fornecedores.
  • Deverá monitorar os concorrentes atuantes no mercado.
  • Realizará o planejamento e a efetivação de ações necessárias como: propagandas, assessoria de imprensa, comunicação na internet e soluções de merchandising.
  • Deve ser um especialista em sua linha de produtos e ser responsável pela divulgação interna e externa dos mesmos.
  • Elaboração de treinamentos e apresentações.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira dás 08h30m às 18h30m.

Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: