segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Bernardo do Campo-SP
Empresa: Bravetek

Atribuições:
Atuar junto a direção realizando gestão de clientes e comunicação corporativa, apresentação dos produtos e serviço de pré e pós venda, contato diário com cliente, desenvolvimento de estratégias de negócios, escrever pautas, atualização de Web Site e envio de comunicados semanais aos clientes.

Requisitos:
  • Experiência em empresas de comunicação será considerado um diferencial, ter atuado com assessoramento a gestores. S
  • uperior em Jornalismo, Comunicação ou Relações Públicas.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Contratação imediata.

Os interessados deverão enviar currículo para selecao@bravetek.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

Nenhum comentário: