Empresa: Unimed
Atividades:
- Planejar e implementar projetos de publicidade e relacionamento com clientes, visando maior exposição positiva e valorização da marca;
- Participa da elaboração e implementação do planejamento contribuindo para o posicionamento corporativo sustentável;
- Contribui para o posicionamento da empresa no mercado;
- Responsável pelo orçamento e monitoramento das ações;
- Coordenar o trabalho de agências fornecedoras, (elaboração de briefings e design);
- Coordenar as ações junto às demais áreas para a realização das campanhas e apoiar na aprovação de campanhas e projetos junto à Diretoria e Comitê Exceutivo;
- Responsável pelo controle do orçamento;
- Orienta os clientes internos sobre o posicionamento adequado da empresa no mercado.
- Necessário curso superior completo em Publicidade ou Relações Públicas ou Marketing ou Comunicação Social;
- Necessária pós-graduação em comunicação, marketing ou gestão;
- Sólida experiência com vivência em agência de publicidade, veículos de comunicação ou empresas, em departamento de MKT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário