quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GERENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: grande player do setor químico.

Principais responsabilidades:
Reportando para o Diretor da empresa, o profissional terá as seguintes atribuições:
  • Atividades relacionadas à inteligência de mercado (matérias-primas e produtos).
  • Apoio para as Unidades de Negócios da Cia - suportar negociações referentes às aquisições de matérias-primas.
  • Compreensão da estrutura de custos dos principais produtos da Cia.
  • Acompanhamento e Planejamento das Vendas- volumes e preços.
  • Pricing - precificação dos produtos da companhia (ajudar a propor políticas diferenciadas de precificação).
  • Desenhar pacotes de serviços.
  • Conduzir pesquisas de mercado e de satisfação de clientes.
  • Gestão da Comunicação Externa da Cia.
  • Contato com associações, entidades de classe e consultorias nacionais e estrangeiras.
  • Elaborar forecast de vendas.
  • Acompanhar margem de contribuição dos produtos.
  • Estudos de mercado (incluindo prospecção de novos negócios).
  • Elaborar business plan - novos negócios e produtos.
  • Análise de viabilidade financeira (VPL, TIR, payback, etc).
  • Elaborar apresentações corporativas.
  • Elaborar contratos de venda.
  • Apoio na gestão do negócio de Tratamento de pisos.
Requisitos:
  • O profissional deve ter conhecimento pratico das ferramentas de marketing e gestão.
  • Deve ter liderança, habilidade interpessoal e foco em resultados.
  • Capacidade de adaptação aos diferentes cenários do mercado e resiliência completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: