Brasília-DF
Empresa: WWF - Brasil
Principaia Atribuições:
Benefícios incluem: seguro saúde; seguro de vida; auxílio odontológico; ticket alimentação/refeição;
Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.
Observações complementares:
Empresa: WWF - Brasil
Principaia Atribuições:
- Gerir o portal do WWF-Brasil, mantendo a boa arquitetura de informação do site;
- Monitorar e utilizar de forma estratégica os relatórios de estatísticas de acesso das páginas do WWF-Brasil;
- Editar conteúdo relacionado à sua área de atuação (releases, informativos, páginas, e-mails etc.);
- Efetuar manutenção de páginas em HTML/CSS;
- Coordenar e capacitar a equipe para a atualização de conteúdo do site do WWF-Brasil;
- Apoiar as diversas áreas da instituição na elaboração de conteúdos, projetos e/ou produtos de comunicação para internet;
- Propor, executar e acompanhar estratégias de comunicação para novos meios (internet, mídias sociais, tecnologia móvel, etc.), alinhadas com os objetivos de comunicação e marketing da instituição, para garantir a visibilidade da instituição na internet;
- Coordenar fornecedores e/ou executar projetos de comunicação para internet e novos meios;
- Apoiar estratégias de comunicação e mobilização nas mídias sociais a fim de potencializar a presença do WWF-Brasil nestes canais. (Exs.: Twitter, Facebook, Orkut, Youtube, Flickr, blogs, etc.);
- Produzir textos e relatórios relacionados à sua área de atuação para produtos e veículos da Rede WWF e/ou do WWF-Brasil;
- Representar o WWF-Brasil junto à Rede WWF para assuntos relacionados à sua área de atuação;
- Ser responsável no Brasil pelo gerenciamento do Global Photo Network, banco de fotos internacional, e do Global Video Network, banco de vídeos internacional, da Rede WWF;
- Capacitar e estimular a equipe do WWF-Brasil para o uso das ferramentas de comunicação via internet disponibilizadas pela instituição;
- Apoiar a produção de conteúdos para intranet, bem como outras estratégias de comunicação interna;
- Apoiar e zelar pelo bom uso da marca do WWF-Brasil em qualquer tipo de aplicação (produtos, publicações, páginas, etc.).
- Pós-graduação lato sensu em assunto correlato;
- Conhecimentos em arquitetura de informação e usabilidade para a internet.
- Conhecimentos em monitoramento e avaliação de estatísticas de acesso a sites (Google Analytics) e uso das mídias sociais;
- Experiência com terceiro setor e/ou com o tema meio ambiente;
- Experiência de trabalho com mídias sociais;
- Capacidade de proporcionar um bom atendimento ao público interno e externo;
- Facilidade em transmitir informações com clareza e objetividade (oral e escrita);
- Boa redação de textos, relatórios e outros documentos;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Iniciativa, dinamismo e criatividade;
- Forte senso de organização;
- Capacidade de planejamento e de desenvolvimento de estratégias de médio e longo prazo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade nos compromissos.
- Experiência na área de comunicação via internet e com sistemas de gestão de conteúdo online;
- Conhecimentos sobre produção de conteúdo online e de técnicas de redação para web;
- Domínio dos aspectos técnicos relacionados à concepção, desenvolvimento, manutenção e atualização de sites e projetos web;
- Noções de HTML/CSS;
- Conhecimento básico sobre tratamento de imagens;
- Capacidade de utilizar os softwares e equipamentos necessários para o bom desempenho da função (editores de imagem, de edição de HTML/CSS, etc);
- Fluência oral e escrita na língua inglesa
Benefícios incluem: seguro saúde; seguro de vida; auxílio odontológico; ticket alimentação/refeição;
Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.
Observações complementares:
- Escrever Carta de apresentação sobre o tema abaixo:
Dê sua opinião sobre o site do WWF-Brasil e Como ações de comunicação, via internet, podem contribuir para a conservação da natureza. A carta e o CV devem ser encaminhados para o e-mail recursoshumanos@wwf.org.br tendo como assunto: SELEÇÃO WEB. Também informar pretensão salarial e 2 referências profissionais com telefone
Nenhum comentário:
Postar um comentário