quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO / MARCA

Brasil
Instituto Ethos

Perfil Geral da função


Este é um perfil que será responsável por garantir a integridade da marca Ethos em seus pontos de contato com os diversos públicos de relacionamento a organização, oferecendo subsídios para uma gestão eficaz.

Procuramos profissional experiente, com maturidade para trabalhar em equipe e administrar situações de pressão. Iniciativa, versatilidade, senso crítico, criatividade e organização, complementam o perfil.

Atribuições da função:
  • Participar e acompanhar o planejamento de branding, discutir posicionamento da marca.
  • Oferecer suporte de posicionamento da marca, atuando na coordenação de projetos envolvendo conceito e estratégias de comunicação.
  • Possuir experiência na coordenação de reuniões e conferências, incluindo a habilidade de fazer apresentações.
  • Interagir com as demais áreas de instituição;
  • Responder pelo planejamento, orçamento, acompanhamento das atividades e possuir experiência no relacionamento com agências.
  • Organizar cronogramas de trabalho, desenvolver relatórios e fazer avaliação das atividades
Experiência e Conhecimentos esperados:
  • Formação superior completa
  • Experiência profissional em agências de branding, departamentos de marca de empresas e/ou projetos de gestão de marca;
  • Domínio sobre os fundamentos de Comunicação e branding;
  • Experiência básica em gestão de projetos (PMI)
  • Domínio de ferramentas de informática, como usuário (MS Word, Power Point, Excel, Project).
  • Fluência em idiomas (falado e escrito): inglês e espanhol (desejável);
Habilidades Desejadas:
  • Ter interesse pelo tema responsabilidade social empresarial;
  • Iniciativa, autonomia, agilidade, criatividade e maturidade emocional;
  • Capacidade de lidar com limites e trabalhar sob pressão;
  • Compromisso com resultados;
  • Alinhamento com a missão do Instituto Ethos;
  • Facilidade em assumir compromisso com a equipe e a instituição;
  • Habilidade para negociação, capacidade para definir prioridades e manutenção do foco;
  • Espírito de cooperação, trabalho em equipe e sentido de organização;
  • Consciência de valores éticos;
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia;
  • Sentido de antecipação;
  • Bom humor.
Características do cargo
  • Período integral (40 horas semanais)
  • Salário compatível com a função
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: