Belém-PA
O Centro Artístico Cultural Belém Amazônia – ONG Rádio Margarida abre processo seletivo para a contratação de 01 profissional com formação em comunicação social para gerenciar e operacionalizar atividades do portal da entidade.
Perfil do Profissional:
1ª fase: seleção de currículos
Os selecionados serão avisados por e-mail.
O resultado final da seleção será divulgado ainda no dia 28/09/2011.
Disponibilidade para início imediato – dia 29/09/2011
Para mais informações leia o edital completo aqui.
O Centro Artístico Cultural Belém Amazônia – ONG Rádio Margarida abre processo seletivo para a contratação de 01 profissional com formação em comunicação social para gerenciar e operacionalizar atividades do portal da entidade.
Perfil do Profissional:
- Afinidade com as questões relacionadas aos direitos humanos e de crianças e adolescentes;
- Usuário de redes sociais;
- Organizado, versátil, criativo, pró-ativo, dinâmico, focado, crítico;
- Com boa redação.
- Edição de fotografia e imagem;
- Edição de texto.
- Base de HTML;
- Base de CSS;
- Conhecimento da plataforma WordPress;
- Edição de vídeo.
- Supervisão e redação de textos para publicação no portal da Rádio Margarida;
- Planejamento Estratégico e Operacional em tecnologias digitais
- Produção de Relatório
- Upload de materiais multimídia;
- Uso das redes sociais para divulgação e potencialização das ações;
- Participação em reuniões;
- Produção de relatórios.
- Contrato de trabalho na modalidade de serviços prestados;
- Salário de R$ 1.500 bruto;
- 6h de trabalho, de segunda a sexta-feira;
- Auxílio-transporte.
Processo de seleção:
1ª fase: seleção de currículos
- Enviar currículo com links para perfis nas redes sociais para o e-mail portal@radiomargarida.org.br até o dia 24/09/2011, 16h.
- Local: Rádio Margarida
- Data: 26/09/2011– Horário: 15h
- Local: Rádio Margarida
- Data:28/09/2011– Horário: 9h
Os selecionados serão avisados por e-mail.
O resultado final da seleção será divulgado ainda no dia 28/09/2011.
Disponibilidade para início imediato – dia 29/09/2011
Para mais informações leia o edital completo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário