quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

A B+ Comunicação, empresa de Comunicação e Marketing especializada em Web 2.0, está com uma vaga de estágio para Assistente de Comunicação.


Funções: atualização dos canais da B+ Comunicação na web; captação de novos perfis nas redes sociais; divulgação de releases e assessoria nas mídias sociais; prospecção e contato de novos clientes; redação de textos para diferentes canais.

Requisitos: Ser estudante de graduação dos cursos de comunicação, publicidade, marketing ou relações públicas a partir do 5º período, no turno da noite, facilidade de relacionamento: ser comunicativo(a), dinâmico(a), ter iniciativa e disposição para trabalhar com metas e prazos. Precisa ser usuário de internet e ter conhecimentos em mídias sociais. Necessário ter um boa escrita, será considerado um diferencial experiência em agência de publicidade ou assessoria de comunicação.

O horário é das 9h às 13h e o valor da bolsa de estágio é salário mínimo + transporte.

Para participar do processo de seleção, basta enviar currículo para bmais@bmais.com.br até o dia 26/09/2011 com o assunto "currículo – vaga de estágio".

Nenhum comentário: