segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COORDENADOR INTELIGÊNCIA DE MERCADO JÚNIOR

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing, esperamos que este profissional:

  • Faça análise de indicadores (resultados), administração de banco de dados e análises de relatórios;
  • Execute a parte de CRM e banco de dados da empresa;
  • Seja responsável pelo planejamento e gestão de análise e interpretação de informações determinantes das tendências de mercado, estudos da concorrência, acompanhamento de setores de negócio, segmentação, mapeamento de oportunidades, preparação e monitoramento de planos de ação, planejamento de pesquisas, entre outros oferecendo informações agregadas a tomada de decisões estratégicas e táticas;
  • Auxilie na definição dos perfis dos públicos de interesse da empresa;
  • Faça relacionamento com empresas que fornecem estudos e análise de inteligência de mercado;
  • Auxilie nas definições de contratações de serviços de terceiros e apoio para o desenvolvimento de sistema e acompanhamento das atividades (pesquisa, aquisição de bases, serviços de TI, processos de credenciamento e outros).
Perfil desejado:
  • Superior em Marketing ou Administração ou Economia;
  • Habilidades: Pacote Windows (Excel e Power Point avançado);
  • Inglês avançado (conversação, escrita e leitura), Espanhol é desejável;
  • Experiência na área de inteligência de mercado - análise de indicadores (resultados), administração de banco de dado e análises de relatórios;
  • Experiência com CRM e banco de dados;
  • Carreira construída em indústria de bens de consumo, indústria farmacêutica, cosmética ou setores afins
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: