São Paulo-SP
Empresa: Heineken Brasil
Pré-requisitos
Para candidatar-se, clique aqui.
Empresa: Heineken Brasil
Pré-requisitos
- Desejável Superior Completo em Comunicação Social/Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração com Ênfase em Marketing;
- Imprescindível inglês avançado;
- Experiência e conhecimento em diferentes metodologias de pesquisa de mercado (tracking de marcas, STM, Brand Healthc Check, Ad-hoc, etc);
- Experiência na condução de projetos de pesquisa de mercado;
- Conhecimento de conceitos de Marketing, análise SWOT, etc;
- Conhecimento do comportamento do consumidor brasileiro no geral, equalizando respostas em pesquisa com realidade do mercado;
- Conhecimento Intermediário de Pacote Office (Word, Power Point, Excel)
- Conduzir todo o processo de pesquisa de mercado (qualitativa e quantitativa) de marcas e produtos existem e projetos de inovacao, visando fornecer informações relevantes e estrategicas sobre perfil, hábitos, atitudes, motivadores e opiniões dos consumidores para orientar as decisões estratégicas da empresa.
- Conduzir com autonomia todas as Pesquisas AdHocs da companhia, tanto de metodologias qualitativas como quantitativas: possuindo conhecimento técnico para sugerir melhor metodologia para cada caso e fazendo interface entre Heineken Brasil e instituto escolhido em todo o processo de pesquisa adhoc (definição de questionário, roteiro, acompanhamento de campo e apresentação de resultados para marca), auxiliando no processo decisório e diminuição de riscos.
- Conduzir com autonomia da Pesquisa de Tracking de Marcas: definindo amostra, praças, etc, garantindo entrega de tabelas e apresentações por parte do fornecedor, atualizando bases, avaliando novas formas de visualizar e oferecer os dados, bem como distribuindo a informação às marcas, realizando análises ordinárias e extraordinárias, tudo para o direcionamento das marcas.
- Proporcionar segurança no auxílio às marcas locais e solicitações globais: respondendo às dúvidas técnicas de pesquisa, buscando e/ou sugerindo soluções para cada caso, auxiliando na escrita de briefing, participando de reuniões estratégicas, realizando análises extras e cruzadas, negociando prazos de entrega, buscando soluções inovadoras de acordo com demais experiências do mercado, etc.
- Controlar verba da área, bem como todos os processos administrativos de Consumer Knowledge: elaborando relatórios mensais, controlando gastos de pesquisa, reportando planilha de verba ao Administrativo de Marketing e à cada gerência de marca. Deve conduzir, ainda, pagamento de notas pelo sistema SAP e GDM.
- Elaborar Desk Researches: descobrindo novas oportunidades para as marcas quando surge algum problema ou dúvida específica, podendo-se utilizar de materiais já disponíveis na área ou demais fontes secundárias.
- Auxiliar área de Inovações e/ou demais áreas necessárias para atribuições extras como: escrita de conceito, opinião sobre embalagens, participação em workshops estratégicos e tudo o que diz respeito ao consumidor de cerveja.
Para candidatar-se, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário