terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COORDENADOR DE MARKETING

Maringá-PR

Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Participar na elaboração do planejamento estratégico e financeiro da área de marketing;
  • Criação do posicionamento do Shopping (liderando a pesquisa quantitativa, qualitativa e branding), desenvolvendo desdobramentos não só para a comunicação do produto mas para demais áreas como comercial e operações.
  • Desenvolvimento de campanhas: desde construção de idéia, elaboração da linha criativa, elaboração do briefing e plano de mídia, até a total implementação e análise pós-campanha;
  • Será responsável pela comunicação do Shopping, tanto interna quanto externamente, incluindo a assessoria de imprensa;
  • Responsável pela imagem do produto: desde a qualidade do serviço prestado pelas lojas e funcionários, como sua estrutura física (conservação, limpeza, público);
  • Análise e diagnóstico de lojas de baixa performance;
  • Responsável pelo resultado do tráfego de pessoas e veículos: análise das curvas e diagnóstico dos resultados;
  • Análise e apresentação mensal de KPI como rentabilidade de lojas (Same Store Sale), tráfego, pontos de mídia, cash flow, concorrência e relatório do mercado de varejo e shopping center.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação superior e pós graduação em Marketing.
  • Perfil agressivo, grande capacidade de gerenciamento de conflitos e orientado por metas.
  • Facilidade de relacionamento em diversos níveis, liderança, flexibilidade, comunicação clara e objetiva completam o perfil.
  • O profissional deverá residir em Maringá-PR.
  • Bom conhecimento no idioma Inglês.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: