São Paulo-SP
Descrição da vaga
Descrição da vaga
- Conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de produtos;
- Desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marcas designadas;
- Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas junto com a área comercial e operacional;
- Elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação;
- Coordenar a definição dos produtos que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento dos produtos no mercado;
- Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação: campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado;
- Desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado, colocar nos canais adequados;
- Atualizar os parceiros com informações de mercado e atividades de marketing, com o objetivo de difundir o trabalho da filial brasileira e estreitar relações;
- Coordenar e aprovar as atividades e estratégias junto ao trade marketing;
- Desenvolver estratégias regionais para atingir as metas da companhia;
- Contratar, treinar e gerenciar equipe de campo;
- Liderar, motivar e encorajar seus subordinados referente às responsabilidades de negócios.
- Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Publicidade ou Engenharia;
- Sólida experiência com gestão;
- Perfil pessoal: forte liderança, comunicativo, motivador, alta energia, focado em resultados, hands-on, agilidade e autonomia;
- Inglês fluente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário