quinta-feira, 1 de março de 2012

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Descrição da vaga

  • Conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de produtos;
  • Desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marcas designadas;
  • Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas junto com a área comercial e operacional;
  • Elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação;
  • Coordenar a definição dos produtos que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento dos produtos no mercado;
  • Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação: campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado;
  • Desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado, colocar nos canais adequados;
  • Atualizar os parceiros com informações de mercado e atividades de marketing, com o objetivo de difundir o trabalho da filial brasileira e estreitar relações;
  • Coordenar e aprovar as atividades e estratégias junto ao trade marketing;
  • Desenvolver estratégias regionais para atingir as metas da companhia;
  • Contratar, treinar e gerenciar equipe de campo;
  • Liderar, motivar e encorajar seus subordinados referente às responsabilidades de negócios.
Perfil desejado:
  • Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Publicidade ou Engenharia;
  • Sólida experiência com gestão;
  • Perfil pessoal: forte liderança, comunicativo, motivador, alta energia, focado em resultados, hands-on, agilidade e autonomia;
  • Inglês fluente.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: