Região de Campinas - SP
Reportando-se ao superintendente suas principais atribuições serão:
Reportando-se ao superintendente suas principais atribuições serão:
- Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing: posicionamento, estratégias e táticas;
- Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso da verba vs ano anterior;
- Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações voltados ao incremento de fluxo de público e vendas;
- Elaboração de Briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa;
- Aprovação de releases junto à Assessoria de Imprensa;
- Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
- Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
- Controle do Budget anual de Marketing e Cash Flow;
- Relacionamento com lojistas: atendimento e consultoria aos lojistas, promovendo ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais internas, externas e conjuntas;
- Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa do empreendimento;
- Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados;
- Gerenciamento do Atendimento ao Cliente e coordenação da equipe;
- Desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento do conceito institucional;
- Coordenação de equipes de Marketing.
- Formação Superior, preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing e experiência anterior com gestão de produto/marca em indústrias ou serviço, varejo ou telecom.
- Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e criatividade completam o perfil desejado.
- Inglês fluente será considerado diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário