quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GERENTE DE MARKETING

Região de Campinas - SP

Reportando-se ao superintendente suas principais atribuições serão:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing: posicionamento, estratégias e táticas;
  • Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso da verba vs ano anterior;
  • Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais e ações voltados ao incremento de fluxo de público e vendas;
  • Elaboração de Briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa;
  • Aprovação de releases junto à Assessoria de Imprensa;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Controle do Budget anual de Marketing e Cash Flow;
  • Relacionamento com lojistas: atendimento e consultoria aos lojistas, promovendo ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais internas, externas e conjuntas;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa do empreendimento;
  • Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados;
  • Gerenciamento do Atendimento ao Cliente e coordenação da equipe;
  • Desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento do conceito institucional;
  • Coordenação de equipes de Marketing.
Perfil desejado:
  • Formação Superior, preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing e experiência anterior com gestão de produto/marca em indústrias ou serviço, varejo ou telecom.
  • Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e criatividade completam o perfil desejado.
  • Inglês fluente será considerado diferencial.
Para candidatar-se, clique aqui.


Nenhum comentário: