quarta-feira, 14 de abril de 2010

ANALISTA DE EVENTOS PL

São Paulo-SP


Atividades:
  • Coordenar os projetos de marketing institucional e comunicação corporativo (brindes, patrocínios e eventos corporativos, apresentações institucionais, papelaria, sites e demais jobs da área).
  • Coordenar os projetos demandados pelo departamento empresarial (captação e transmissão de briefing, promoções, campanhas de comunicação, etc) e RH (Comunicação interna, projetos e ações da área e mural).
  • Coordenar os processos de briefing, aprovação, cotações, orçamentos e acompanhar a produção dos materias atinentes a sua função e área de atuação.
Requisitos:
  • Experiência na rotina e nas funções do departamento de marketing e comunicação.
  • Ter conhecimento no pacote office.
  • Superior Completo.
  • Ter disponibilidade de horário, inclusive , se necessário, nos finais de semana.
Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida.

Horário: 2ª a 6ª das 9h00 ás 18h00 c/ 1h de intervalo.

Local de trabalho: Região da Av. Paulista

Vaga temporária

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: