terça-feira, 13 de abril de 2010

Programa de Estágio Nestlé 2010

A Nestlé é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas, também consagrada como a maior autoridade do mundo em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

No momento, existem duas formas de ingressar como estagiário na Nestlé, que são: Programa de Estágio e as Vagas Pontuais.


Na Nestlé, o Programa de Estágio e as Vagas Pontuais têm como objetivo proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa.
 
Programa de Estágio
 
Processo seletivo que concentra determinado número de vagas e ocorre duas vezes ao ano.
 
Pré- requisitos:

  • Conclusão da graduação entre Dez/11 e Jul/12;
  • Inglês a partir de Intermediário;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais;
  • Cursos: Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Ciência de Alimentos, Ciências Econômicas, Comercio Exterior, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia (verificar na página de inscrição), Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Propaganda e Marketing, Processamento de dados, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.
Início do Programa: Inscrições abrem em abril para início em julho.

Vagas Pontuais

Vagas decorrentes de efetivação ou demandas específicas das áreas.

Pré- requisitos:

  • Conclusão da graduação entre Dez/11 e Jul/12;
  • Inglês a partir de Intermediário;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais;
  • Cursos: Administração, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, e Tecnologia da Informação.
Início do Estágio: Imediato.

As inscrições para o Programa de Estágio e Vagas Pontuais estarão abertas até 26 de abril de 2010 no site www.ciadetalentos.com.br/nestle

Nenhum comentário: