Empresa: empresa de médio porte em forte crescimento no mercado brasileiro.
Principais responsabilidades:
- Elaborar Plano Estratégico;
- Gerenciamento de produtos existentes e desenvolvimento de novos produtos;
- Gerenciamento do P&L e definição de estratégias de mercado que levem a categoria a um modelo de negócio sustentável e lucrativo;
- Desenvolvimento do plano comercial para o lançamento e acompanhamento dos produtos;
- Contato e negociações com agência de publicidade e demais fornecedores e parceiros;
- Capacidade de fazer análises e estudos de inteligência de mercado;
- Gestão da estratégia de trade marketing e ações promocionais no pdv;
- Forte envolvimento na implementação das políticas comerciais;
- Potencializar sinergias e ganhos entre as áreas do negócio.
- Profissional deve ter sólida formação na área de marketing e vendas.
- Vivência em empresas dinâmicas com foco em resultados, objetividade e visão estratégica diferenciada completam o perfil.
- Inglês fluente é fundamental.
- Espanhol será considerado diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário