quinta-feira, 13 de maio de 2010

GERENTE DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: maior fabricante da América Latina de alimentos saudáveis e suplementos alimentares.



Principais responsabilidades:

Reportando-se para o Diretor Superintendente, suas principais atribuições serão:

  • Definir o Planejamento Anual;
  • Desenvolver e implementar o plano de marketing do produto;
  • Trabalhar em projetos com times multi-disciplinares;
  • Desenvolver e aprovar os materiais promocionais;
  • Planejamento de mídia;
  • Desenvolver o escopo das pesquisas de mercado e analisar as informações obtidas;
  • Ser o responsável por todas as marcas do portfólio da empresa;
  • Estruturar equipe;
  • Desenvolver parcerias com clientes no mercado externo.
Requisitos:
  • Profissionais com sólida formação acadêmica.
  • Experiência em Marketing em empresas de bens de consumo.
  • Capacidade analítica, iniciativa, criatividade, habilidade em gestão, pensamento estratégico e foco em resultados são características indispensáveis.
  • Inglês será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: