segunda-feira, 10 de maio de 2010

UFPA abre concurso para professores de jornalismo

A Universidade Federal do Pará abriu inscrições para concurso público de provas e títulos para o preenchimento de três vagas de professor da carreira nas áreas de Fotografia Cinematográfica; Telejornalismo e Língua Portuguesa, todos para o Campus de Belém, com lotação no Instituto de Letras e Comunicação. As inscrições serão feitas via internet até o dia 19 de maio, com prazo para pagamento da taxa até o dia 20.

Poderão se inscrever titulados em nível de doutorado, pois o cargo se destina à classe de professor adjunto, com dedicação exclusiva à UFPA. O edital do concurso está disponível no sítio do Centro de Processos Seletivos. Os candidatos farão prova escrita, prova didática, prova prática, prova de memorial e prova de títulos. Caso não haja inscritos com titulação de doutor, será aberta concorrência para professores assistentes, com título de mestre.

As provas serão realizadas no período de 04 a 18 de junho. O calendário e os locais de realização dos exames também serão disponibilizados no endereço eletrônico do CEPS. No edital, também encontram-se as tabelas de rendimentos e o conteúdo programático para cada cargo.

Para conferir o edital ou efetuar a inscrição, acesse aqui.

Nenhum comentário: