Empresa: grande empresa do mercado farmacêutico
Principais responsabilidades:
Reportando-se para o Diretor da Unidade de Negócios, suas principais atividades serão:
- Estabelecer a previsão de vendas anual e despesas promocionais do seu grupo de produtos;
- Gerenciar contato com fornecedores (agências de material publicitário, de eventos, etc.), gerente de promoção e vendas, médicos e clientes para o desenvolvimento de oportunidades e campanhas para a promoçã de produtos envolvidos;
- Monitoramento de estoques e de manda dos produtos em distribuidores, atacadistas e pdv's;
- Assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas em termos de volume, produtos, clientes e mercado dentro de políticas definidas;
- Desenvolver e implementar planos de abordagem do mercado, visando conquistar novos clientes e aumentar a participação.
- Profissional com sólida formação superior e ampla experiência na liderança de equipes comerciais.
- Fundamental prévia experiência comercial na área de farna, conhecimento na gestão de distribuidores e grandes contas.
- Objetividade, assertividade, alto grau de energia e facilidade de comunicação completam o perfil.
- Inglês Fluente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário