Empresa: Uma das maiores redes de Shopping Centers do Brasil.
Principais responsabilidades:
- Desenvolvimento, implementação, acompanhamento e controles de projetos culturais, responsabilidade social e eventos;
- Elaboração de briefing, contratação de fornecedores, planilhas de controles, controle e administração de budget;
- Relacionamento com lojistas;
- Desenvolvimento de promoções, controle de produção de brindes, logística de entrega;
- Coordenar o programa de ações junto à agência de publicidade e/ou promoção e ou eventos, assegurando o cumprimento dos prazos de execução, custos e qualidade dos trabalhos;
- Atender e prospectar fornecedores, patrocinadores e clientes para as ações promocionais e eventos, analisando propostas, negociando prazos, orçamentos e utilização de espaços promocionais, elaborando relatórios e encaminhando ao superior para aprovação;
- Acompanhar atividades dos concorrentes, visitando e redigindo relatórios sobre as estratégias de promoção ou eventos e fluxo de clientes.
- Profissional com perfil comercial e dinâmico, com skills de liderança, hands on, boa capacidade de negociação e alta energia.
- O profissional dete ter formação superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade.
- Experiência prévia em função similar é mandatório.
- Inglês fluente.
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