quinta-feira, 13 de maio de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Uma das maiores redes de Shopping Centers do Brasil.

Principais responsabilidades:

  • Desenvolvimento, implementação, acompanhamento e controles de projetos culturais, responsabilidade social e eventos;
  • Elaboração de briefing, contratação de fornecedores, planilhas de controles, controle e administração de budget;
  • Relacionamento com lojistas;
  • Desenvolvimento de promoções, controle de produção de brindes, logística de entrega;
  • Coordenar o programa de ações junto à agência de publicidade e/ou promoção e ou eventos, assegurando o cumprimento dos prazos de execução, custos e qualidade dos trabalhos;
  • Atender e prospectar fornecedores, patrocinadores e clientes para as ações promocionais e eventos, analisando propostas, negociando prazos, orçamentos e utilização de espaços promocionais, elaborando relatórios e encaminhando ao superior para aprovação;
  • Acompanhar atividades dos concorrentes, visitando e redigindo relatórios sobre as estratégias de promoção ou eventos e fluxo de clientes.
Requisitos: 
  • Profissional com perfil comercial e dinâmico, com skills de liderança, hands on, boa capacidade de negociação e alta energia.
  • O profissional dete ter formação superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Experiência prévia em função similar é mandatório.
  • Inglês fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: