quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANALISTA DIGITAL MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: Heineken Brasil

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa em Propaganda e Marketing ou Administração de Empresas
  • Idioma: inglês avançado
  • Imprescindível conhecimentos em: Media skills; Novas medias; Redes sociais; Mobile marketing
Principais Atribuições:
  • Responsável por implementar ações de relacionamento online com nossos consumidores, novas campanhas de vanguarda de digital e ajudar na integração e trabalho colaborativo entre as diversas agências que atendem a Heineken. Busca a atualização constante da organização em novos canais, digital, novos formatos, etc.
  • Mapear todos os planos de mídia de todas as marcas da Heineken Brasil, para ajudar no processo de maximização do investimento, através do processo de investimento de mídia junto as agências das marcas;
  • Ajudar na implementação dos planos estratégicos digitais de todas as marcas da Heineken Brasil;
  • Ajudar a definir padrão de mensuração para todas as atividades de digital (ROI - retorno do investimento);
  • Ajudar ña implementação de ações de mobile marketing para as marcas da Heineken Brasil;
  • Ajudar no gerenciamento de database marketing para estratégias de e-crm (relacionamento digital com os consumidores);
  • Suportar o processo de capacitação e treinamento sobre Digital, novas ferramentas, novos padrões, novas tecnologias, para a área de Marketing;
  • Administração do Budget da área de Digital de manter o faseamento das atividades de acordo com o budget total da área de marketing.
Local de trabalho: São Paulo (Bairro Vila Olímpia)

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: