quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Portal de direitos humanos oferece bolsa para projeto jornalístico

O portal de jornalismo, comunicação e direitos humanos Otramérica oferece uma bolsa para a produção de um projeto jornalístico, com o objetivo de incentivar relatos que mostrem a realidade na América Latina e no Caribe. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.


Os candidatos podem ser de qualquer nacionalidade, desde que os projetos inscritos sejam realizados nas regiões da América Latina e/ou Caribe. As iniciativas podem se passar em mais de um país; elas apenas não podem ultrapassar um tempo limite de 40 dias.

Para ser devidamente inscrito, o participante deve, além de enviar seu currículo e dados pessoais, apresentar dois trabalhos (em qualquer língua ou linguagem, seja ela fotografia, texto, áudio, vídeo), especificar seu trabalho em uma linguagem e roteiro específicos e detalhar os motivos pelos quais quer realizar o trabalho (esta parte deve no máximo ocupar duas páginas), assim de acordo com o regulamento (em espanhol).

O projeto ganhador recebe um financiamento de US$ 2.500. A execução dos projetos inscritos deve abranger o período de 1º de fevereiro e 15 de maio de 2012.

Nenhum comentário: