São Paulo-SP
Requisitos:
Requisitos:
- Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação Social
- Desejável Pós Graduação;
- Experiência e consistência técnica em Trade.
- Conhecimento de produção hard e soft merchandising.
- Analise de relatórios gerenciais e indicadores da operação, negociação e mercado.
- Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes.
- Gerenciamento da rotina diária de analistas de MKT (acompanhar resultados)
- Conhecimento de fornecedores gráficos e agencia de promoções e eventos.
- Desenvolver briefing com planejamento comercial e os canais de vendas para as ações de promoção e divulgação dos canais e suas respectivas campanhas de incentivo.
- Coordenar as ações de trade marketing e ativação:
- Lançamentos de PDV´s, materiais de merchandising e positivação de PDV`s
- Materiais de merchandising para todos os canais;
- Identidade visual das forças de vendas;
- Ações de divulgação local – guerrilha (ações que chamam para um canal presencial e ou receptivo que gerem impacto imediato e que sejam inerentes para aquela localização da cidade ou região)
- Acompanhamento dos resultados das ações de trade marketing para melhor uso das mesmas e dos recursos investidos.
- Consolidar ações promocionais de acordo com os canais.
- Controle dos processos administrativos internos inerentes a área.
- Planejamento e controle de verbas cooperadas com parceiros comerciais.
- Analisar oportunidades de negócios e ações de co-brand regionalizadas na cidade de São Paulo.
- Desdobrar a estratégia da empresa para a operação São Paulo e coordenar as ações de trade marketing (merchandising, guerrilha, promoção, endomkt, etc) dos canais de vendas.
- Interface das ações de propaganda para canais receptivos na operação.
- Coordenar todas as ações locais que envolvam a marca da empresa, gerando retorno para o negócio, visibilidade para a marca e zelando pela melhor aplicação da mesma em seus diferentes pontos de contato.
- Planejar o orçamento mensal e anual de promoção e divulgação dos canais de vendas da operação.
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