quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COORDENADOR DE TRADEMARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação Social
  • Desejável Pós Graduação;
  • Experiência e consistência técnica em Trade.
  • Conhecimento de produção hard e soft merchandising.
  • Analise de relatórios gerenciais e indicadores da operação, negociação e mercado.
  • Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes.
  • Gerenciamento da rotina diária de analistas de MKT (acompanhar resultados)
  • Conhecimento de fornecedores gráficos e agencia de promoções e eventos.
Atribuições:
  • Desenvolver briefing com planejamento comercial e os canais de vendas para as ações de promoção e divulgação dos canais e suas respectivas campanhas de incentivo.
  • Coordenar as ações de trade marketing e ativação:
  • Lançamentos de PDV´s, materiais de merchandising e positivação de PDV`s
  • Materiais de merchandising para todos os canais;
  • Identidade visual das forças de vendas;
  • Ações de divulgação local – guerrilha (ações que chamam para um canal presencial e ou receptivo que gerem impacto imediato e que sejam inerentes para aquela localização da cidade ou região)
  • Acompanhamento dos resultados das ações de trade marketing para melhor uso das mesmas e dos recursos investidos.
  • Consolidar ações promocionais de acordo com os canais.
  • Controle dos processos administrativos internos inerentes a área.
  • Planejamento e controle de verbas cooperadas com parceiros comerciais.
  • Analisar oportunidades de negócios e ações de co-brand regionalizadas na cidade de São Paulo.
  • Desdobrar a estratégia da empresa para a operação São Paulo e coordenar as ações de trade marketing (merchandising, guerrilha, promoção, endomkt, etc) dos canais de vendas.
  • Interface das ações de propaganda para canais receptivos na operação.
  • Coordenar todas as ações locais que envolvam a marca da empresa, gerando retorno para o negócio, visibilidade para a marca e zelando pela melhor aplicação da mesma em seus diferentes pontos de contato.
  • Planejar o orçamento mensal e anual de promoção e divulgação dos canais de vendas da operação.
Para candidatar-se, clique aqui.

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