Perfil:
- Profissional recém-formado ou no último período, na área de administração, marketing, design ou comunicação, com experiência mínima de um ano na função. Pró-atividade, agilidade, objetividade, espírito jovem, organização, curiosidade, boa redação, gosto em descobrir e buscar “novidades” na web, ótimo conhecimento em internet 2.0 e mídias sociais e facilidade em se comunicar com pessoas via web são características essenciais para o preenchimento da vaga.
- Informática: Windows, Word, Internet, Outlook, Twitter, Orkut, Facebook, Myspace, Fotolog, ferramentas de atualização de sites, sistemas de e-commerce, Photoshop, Corel Draw e Flash. Desejável conhecimento em edição de vídeo (Final CUT, IMove, Premiere, Movie Maker...).
- Línguas: Desejável inglês fluente.
- Atualizar e manter os sites das marcas da empresa;
- Criar ações promocionais e de relacionamento junto às mídias sociais;
- Atualizar, manter e fomentar as marcas nas mídias sociais;
- Escrever releases e publicá-los na web;
- Criar e disparar news letters para mailling;
- Criar e animar banners, botões e demais peças para os sites das marcas;
- Controlar e atualizar mailling de cada marca oriundo dos sites;
- Coordenar e atualizar ferramentas de e-commerce;
- Editar vídeos e publicá-los na web.
Nenhum comentário:
Postar um comentário