Empresa: Multinacional de grande porte do segmento de bebidas.
Principais responsabilidades:
- Gerenciamento de uma das principais linhas de produtos na companhia;
- Identificação de oportunidades que viabilizem e maximizem os negócios da empresa;
- Participação da elaboração de estratégia da linha de produto a ser gerenciada, elaborando pareceres e recomendações no plano estratégico e tático;
- Desenvolvimento e apresentação de análises de mercado baseado em ferramentas de inteligência competitiva;
- Controle de ações promocionais, custos e estratégias de precificação;
- Acompanhamento de metas, controle do P&L, e gerenciamento do budget disponível;
- Desenvolvimento da plataforma de ativação de marca nos diversos canais;
- Propor e participar de eventos patrocinados pela marca.
- Necessária larga experiência liderando atividades de marketing, comunicação e trade.
- Ter passagem por multinacionais de bens de consumo com forte orientação a resultados.
- Conhecer o mercado da regiao nordeste será considerado um plus.
- Autonomia, presença, alto astral.
- Gostar de trabalho no campo, mas fazer boas análises.
- Não ser individualista.
- Inglês fluente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário