sexta-feira, 19 de março de 2010

DIRETOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  multinacional localizada na zona sul.

Atividades e responsabilidades do cargo:

Reportando-se ao CEO no Brasil e ao VP Global de Marketing, será a liderança responsável por
prover direção estratégica a todos os aspectos referentes à entrega dos produtos da empresa, do desenvolvimento até a entrega e pós-venda, ressalvando-se que experiência e conhecimento anteriores em marketing industrial são consideradas características-chave para o desempenho esperado do profissional nesta posição.

Dentre suas responsabilidades destacam-se a capacidade de pensar estrategicamente o negócio da companhia, considerando todos os aspectos do envolvimento da empresa vis a vis seus produtos; desenvolver estratégias com consumidores e parceiros com o fim de nivelar a posição da companhia no seu mercado de atuação, com o propósito de criar, no mercado e muito especialmente no segmento no qual a empresa atua, a percepção de que a companhia é uma empresa formadora de opinião. Como também integra este o job description a capacidade de coordenação e gestão do processo de desenvolvimento de produtos como um todo, espera-se que este profissional possa intensificar e manter os produtos e serviços em operação atualmente, considerando aspectos como preço, posicionamento e promoções, sendo inclusive responsável pela manutenção de perfis competitivos e pelo desenvolvimento de estatísticas e tendências referentes aos produtos da companhia.


Requisitos:
  • Graduação concluída, preferencialmente tendo também concluído MBA, com sólida experiência em marketing estratégico em ambientes corporativos tidos como “blue chip”.
  • Conhecimentos de marketing, gestão de produtos e branding.
  • Inglês fluente, sendo desejável também fluência em espanhol.
  • Será imprescindível que este candidato seja oriundo do segmento de serviços de crédito e/ou financeiro.
CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) - para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: DIRMKT. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Nenhum comentário: