quinta-feira, 11 de março de 2010

GESTOR E EDUCOMUNICADOR

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Núcleo de Comunicação Comunitária da Associação Cidade Escola Aprendiz

O Núcleo de Comunicação Comunitária da Associação Cidade Escola Aprendiz seleciona gestor e educomunicador para o Projeto Jovens de Futuro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para a vaga de gestor, o candidato deve possuir formação preferencialmente em comunicação, experiência em gestão da equipe, articulação e mobilização comunitária, conhecimento de processos participativos (moderação/facilitaçã o de oficinas), controle de custos e elaboração de relatórios. Além disso, deve ter habilidade para interlocução com parceiro de instituição privada e domínio do pacote office.

Para a vaga de educomunicador, os candidatos devem ter conhecimento e experiência nas áreas de educação, comunicação, articulação e mobilização comunitária, formação superior, preferencialmente na área de comunicação, experiência em planejar e aplicar oficinas para jovens e adultos.

Os interessados devem enviar currículo e redação de uma página sobre o tema “Comunicação e o Desenvolvimento local” para o e-mail selecao_nct@ aprendiz.org.br, até o dia 15/3/2010.

Nenhum comentário: