quarta-feira, 10 de março de 2010

TÉCNICO DE MARKETING II

São Paulo-SP
Empresa: Perdigão

Atividades:

  • Assessorar o Coordenador de Marketing na administração do portfólio de produtos da empresa, monitorando seus custos, preços e margens, visando otimizar a competitividade dos mesmos;
  • Assessorar o Coordenador de Marketing no desenvolvimento mercadológico de produtos e conceitos novos, produtos atuais e embalagens, detectando e explorando oportunidades de mercado, acompanhando tendências de consumo, analisando viabilidade técnica de produção junto às demais áreas competentes;
  • Analisar o mercado constantemente, através de pesquisas contínuas (Nielsen, Tracking de Marcas -IPSOS, preços);
  • Participar da elaboração da estratégia de marketing e comunicação da empresa (Plano de Marketing) levantando e analisando dados de concorrência, acompanhando pesquisas de mercado;
  • Acompanhar os projetos em toda sua execução externa (embalagens, campanhas promocionais, eventos, materiais promocionais, brindes, campanhas publicitárias, etc)e internos (briefing de desenvolvimento de produto, redes de projetos, cadastro de produtos, eventos de lançamentos, materiais para equipe de vendas, follow-up com todas as áreas envolvidas nos projetos, follow-up com fornecedores, etc).
Conhecimentos:
  • Pacote Ofice (Word, Excel, PowerPoint).
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito; Alimentação; Transporte; Cesta Básica; Academia de Ginástica; PLR.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: