quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANALISTA DE MARKETING (INTELIGÊNCIA DE MERCADO)

Diadema-SP
Atividades:
  • Atuar com coleta, gestão, análise e disseminação de informações sobre clientes, concorrentes, segmentos de mercados que a empresa atua e potenciais mercados e tendências. A disseminação será apenas a um público pré-estabelecido e restrito, através de relatórios (semanais/quinzenais e mensais) e apresentações em Power Point (trimestrais).
  • Desenvolver conhecimento sobre os clientes atuais, através atividades de atendimento aos mesmos e também efetuar contatos com clientes prospects e potenciais.
  • Desenvolver pesquisas sobre demanda, assuntos específicos ou gerais.
Requisitos:
  • Experiência nas atribuições ou em correlatas.
  • Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia ou cursos correlatos.
  • Conhecimento em Excel e Power Point avançados.
Reporte: diretor geral.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Local de trabalho: Diadema (fácil acesso pelo Rodoanel, Imigrantes ou Anchieta)

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: