quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANALISTA DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Gerir os elementos que influenciam o giro de produtos no canal, através de análise sistemática.
  • Sugerir ações e melhorias operacionais.
  • Definir o mix de produto padrão para o canal, planejar as variações por região, tamanho de loja e revisão trimestral.
  • Após definição do mix, informar ao merchandising para auxiliar na implementação.
Requisitos:
  • Experiências em varejo, canais de distribuição e materiais de construção. Experiências com atendimento ao consumidor, fontes de pesquisa e estruturação de indicadores.
  • Ensino Superior em Marketing, Administração ou Economia.
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h30.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: