terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

São Paulo-SP
Empresa: Contém 1g

Atribuições:
  • Atuar na gestão das ações com mídias sociais e desenvolvimento de novos projetos de comunicação digital voltados às redes sociais.
  • Desenvolverá trabalhos com a agência de marketing digital, criação de conteúdo e mecânicas para o relacionamento com os diversos públicos da empresa.
Requisitos:
  • Superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Ter conhecimento e vivência nas redes sociais, tais como Facebook, Orkut, Twitter, Blogs em geral, dentre outras.
  • Destacamos como competências comportamentais integridade, respeito e comportamento ético, foco em nossos clientes (consumidoras) e nossos parceiros (franqueados), foco em resultados, relacionamento interpessoal e colaborativo (trabalho em equipe), buscar aprender com humildade e satisfação, criatividade, comunicar-se com clareza e objetividade, boa redação, profissional detalhista, atento as novidades do mercado e ao universo digital.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: