terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Atribuições:
  • Criação e produção de Campanhas de Incentivo e Eventos
  • Estabelecer padrões de linguagem e de arte, acompanhando a execução de terceiros envolvidos no processo tais como, industrias gráficas, comunicação visual e agências de promoção
  • Criação de conceito e detalhamento de campanhas e ações para os canais de venda
  • Desenvolver e criar materiais promocionais para ponto de venda (Varejo, AA e Vendas Pessoais)
  • Desenvolver trabalhos a partir do tema e linha de comunicação definidos, respeitando as diretrizes e linha de comunicação pela companhia, sempre sugerindo idéias e execuções criativas
  • Desenvolver linha de comunicação para parcerias (oportunidades do mercado)
  • Criação e desenvolvimento de materiais para comunicação de campanhas de incentivo
Requisitos:
  • Microsoft Office (Excel, Word, Outlook)
  • Ter conhecimento ou vivencia de agenciais de marketing promocional e Bureau.
  • Formação Superior / Publicidade e Propaganda, Turismo, Comunicação
  • Experiência com Campanhas e Eventos
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: