Atribuições:
- Responsável por todos os processos ligados ao uso de meios de comunicação para a divulgação das campanhas publicitárias e pelo acompanhamento de ações promocionais e eventos.
- Elaboração dos planos de mídia: estudo dos dados de pesquisa, análise dos meios de comunicação, seleção dos veículos e elaboração da programação de mídia.
- Relacionamento com os veículos: seleção de fornecedores, solicitação e análise de propostas comerciais, acompanhamento das autorizações junto à gerência local, cadastramento, acompanhamento da veiculação e checking.
- Acompanhamento das propostas de patrocínio, captação e seleção de fornecedores, cadastramento, relacionamento com os fornecedores, solicitação e análise de propostas comerciais (produtos e serviços), assistência da aprovação junto à gerência local, acompanhamento da execução e checking.
- Orçamento e contratação de materiais/serviços para a área comercial.
- Levantamento de custos e produção de material para PDV.
- Acompanhamento das ações de promoção e divulgação dos canais locais (D2D e AA).
- Execução das campanhas de incentivo para os canais local e nacional.
- Execução das campanhas de incentivo para os canais local e nacional.
- Acompanhamento de eventos promocionais e incentivados.
- Formação em Publicidade e Propaganda ou mkt.
- Excel (Avançado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário