quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Atribuições:
Atuar na revisão, formatação e impressão de materiais, assistência na criação de folders, folhetos e e-mails marketing, escaneamento (ORC) e composição de textos, contato com fornecedores, intranet, ocasional acompanhamento em gráficas ou em eventos.


Requisitos:
  • Experiência como revisor de textos em português.
  • Ensino Superior (recém formado) em Editoração, Letras ou Comunicação Empresarial.
  • Bons conhecimentos em Power Point, Word e Excel.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados devem enviar currículo para contato@lcaconsultores.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

Nenhum comentário: