Empresa: Acesso Comunicação
Atribuições:
Administra planejamento e execução de mídia para cliente de diversos seguimentos como informática, varejo, bebidas, contas públicas, construção civil, eletrodomésticos, atender veículo de comunicação, prospecção entre outros.
Requisitos:
- Experiência em agência de publicidade.
- Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, cursando sétimo ou oitavo semestre.
- Conhecimento em Publi Manager, Ibope, Windows, Power Point e Excel.
- Inglês para leitura e escrita.
- Ter senso crítico, ser organizado, ter foco, saber negociar, ser pró ativo, ter conhecimento do mercado dos clientes e manter-se informado constantemente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Local de trabalho: Aldeota.
Os interessados devem enviar currículo para rh@acessocomunicacao.com mencionando o cargo no campo assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário