segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral, suas principais atribuições serão:

  • Elaboração de campanhas publicitárias e planejamento de mídia;
  • Criação e execução de ações de relacionamento com o mercado publicitário;
  • Criação (conceito e redação) de projetos artísticos e propostas comerciais: shows, promoções, campanhas, eventos e programas especiais;
  • Realização e coordenação de eventos: festas, feiras, shows, ações institucionais promocionais e voltadas ao terceiro setor;
  • Briefing e aprovação de material gráfico (logotipos, folders, convites, mídia exterior, sinalização e todos os tipos de material promocional);
  • Criação de desenvolvimento de brindes e prêmios;
  • Desenvolvimento de ações de Relações Públicas para os diferentes públicos da emissora: artistas, organizações governamentais, mercado publicitário, funcionários e audiência;
  • Organização de eventos e ações institucionais: campanhas, promoções, ações filantrópicas;
  • Relacionamento com a imprensa: redação e distribuição de releases, coordenação de entrevistas;
  • Redação de materiais institucionais (newsletters, folders, folhetos e revistas);
  • Redação e edição de matérias jornalísticas;
  • Redação, produção e direção de programas de rádio. 
Requisitos:
  • Profissional com experiência em Rádio e/ou Televisão.
  • Forte experiência com promoção e eventos.
  • Inglês fluente é fundamental.
Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: