Responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral, suas principais atribuições serão:
- Elaboração de campanhas publicitárias e planejamento de mídia;
- Criação e execução de ações de relacionamento com o mercado publicitário;
- Criação (conceito e redação) de projetos artísticos e propostas comerciais: shows, promoções, campanhas, eventos e programas especiais;
- Realização e coordenação de eventos: festas, feiras, shows, ações institucionais promocionais e voltadas ao terceiro setor;
- Briefing e aprovação de material gráfico (logotipos, folders, convites, mídia exterior, sinalização e todos os tipos de material promocional);
- Criação de desenvolvimento de brindes e prêmios;
- Desenvolvimento de ações de Relações Públicas para os diferentes públicos da emissora: artistas, organizações governamentais, mercado publicitário, funcionários e audiência;
- Organização de eventos e ações institucionais: campanhas, promoções, ações filantrópicas;
- Relacionamento com a imprensa: redação e distribuição de releases, coordenação de entrevistas;
- Redação de materiais institucionais (newsletters, folders, folhetos e revistas);
- Redação e edição de matérias jornalísticas;
- Redação, produção e direção de programas de rádio.
- Profissional com experiência em Rádio e/ou Televisão.
- Forte experiência com promoção e eventos.
- Inglês fluente é fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário