segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIRETOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral o profissional terá como principais atribuições:

  • Definição da estratégia dos planos de Marketing e comunicações;
  • Validação de campanhas junto aos departamentos responsáveis;
  • Gerenciamento das áreas de relação com os consumidores;
  • Coordenação de equipes de trabalho que envolvem as áreas: produto, mídia e propaganda, assessoria de imprensa e internet;
  • Interface com as áreas comercial, produto, atuaria e planejamento;
  • Planejamento de mídia e coordenação de campanhas externas, eventos e endomarketing;
  • Responsabilidade direta pela divulgação e lançamentos de novos produtos e serviços da empresa;
  • Formulação do plano estratégico de Marketing.
Requisitos:
  • Profissional com sólidos conhecimentos em Marketing e formulação de estratégias, perfil de forte liderança com habilidades de gestão de grandes equipes.
  • Profissionais formados em Administração, Economia, Marketing ou Engenharia preferencialmente com Pós Graduação ou MBA.
Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: