segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

São Paulo-SP

Pré-requisitos:

  • Formação completa em Jornalismo;
  • Inglês fluente;
  • Ter atuado como repórter /editor em grandes veículos;
  • Ter atuado em empresas, na posição de Assessor de Imprensa.
Responsabilidades:
  • Gestão de assessorias de imprensa;
  • Liderança e gestão do comitê de crise;
  • Forte atuação em redes sociais;
  • Responsável pela gestão da estratégica de Comunicação Corporativa da Cia.;
  • Criação e gestão do relacionamento com os principais veículos de comunicação;
  • Desenvolvimento de estratégias que reforcem para os mais diversos públicos, de forma consistente, os valores da companhia, bem como o seu posicionamento inovador;
  • Determinação, elaboração e coordenação das ações de divulgação dos resultados, lançamentos de produtos, entrevistas coletivas e demais iniciativas da Cia.;
  • Gestão de equipe, com o objetivo de desenvolvimento de colaboradores sob sua gestão e assegurar clima & cultura organizacional na sua área.
Interessados, encaminhem CVs para sania.rossi@bpc.com.br o título “Diretor - Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: