segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Agência B2

Atividades:
  • Atualização dos sites institucionais da B2, garantir que as apresentações comerciais da empresa estejam sempre atualizadas, alinhamento do discurso de venda da marca.
  • Manutenção e incremento nas mídias sociais institucionais e dos principais eventos da B2.
  • Levantamento da demanda de posicionamento da B2 na mídia online e em redes sociais.
  • Checar toda forma de contato entre B2 e clientes / parceiros: novos canais possíveis, ações de pós venda, e-mails de contato da B2 com o público, para melhoria e definição de processo / utilização (brindes e e-mail marketing em datas especiais para clientes, plano de relacionamento etc).
  • Atualização do calendário de eventos que são periódicos onde a participação da B2 seria válida, expondo cases, falando da história, posicionamento.
  • Garantir o melhor aproveitamento e sinergia dos materiais de comunicação onde apareçam a logo marca da B2 e fazer ajustes necessários no manual da marca.
  • Intermediar o contato com imprensa ou assessoria, além de elaborar pautas para a imprensa.
  • Garantir que sejam feitos cases completos de todos os principais eventos (vídeos, relatórios diferenciados, pensando sempre no pós-venda).
  • Prospectar e inscrever a B2 nos principais prêmios, quando validado.
  • Relacionamento com entidades de classe.
Requisitos:

  • Vivência na área de Marketing e Comunicação relacionados a eventos.
  • Superior completo em Comunicação Social, Propaganda e Marketing ou Jornalismo.
  • Ser pró-ativo, ter visão do mercado de comunicação e entretenimento, muito organizado e disciplinado, cumprir prazos, estar disposto a frequentar diversos eventos da empresa para compreender todos os processos e ter uma visão global de tudo que é realizado para enxergar oportunidades de melhorias em se tratando de marketing e da comunicação, comunicativo, pois deverá conversar com as áreas na agência para entender processos e sinergias de trabalho para o plano de comunicação, assumir responsabilidades, tendo consciência de que será dono da marca e deverá trabalha-la exaustivamente, facilidade em escrever textos para imprensa, pautas, inscrições em prêmios de forma vencedora, domínio da língua portuguesa na escrita.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Restaurante na empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Disponibilidade de horário para participação de eventos.

Os interessados devem cadastrar-se no site da agência.

Nenhum comentário: