Empresa: IBM
Requisitos:
- Formação : Propaganda & Marketing, Ciência da Computação, Administração de Empresas
- Experiências : Desejado pelo menos 5 anos de experiência em : Planejamento e Implementação de Campanhas Digitais, Desenvolvimento de Briefings e Revisao / aprovação de peças publicitárias e planos de mídia propostos pela agência, monitoração de resultados de iniciativas digitais (trafego, responses, engagement, geração de leads), técnicas SEO (Search Engine Optimization), Campanhas de palavras-chave, Experiência com Redes Sociais.
- São bem-vindas experiêcias em tradicionais concorrentes de Volume de Hardware como HP, Dell, Positivo ou em Distribuidores (como Ação, Tallard, Officcer, Techdata).
- Conhecimento do mercado de Tecnologia de Informação - preferecialmente do mercado de soluções de TI para pequenas e médias empresas; conhecimento de técnicas de marketing digital, planej. de mktg cooperado com parceiros (Co-Mktg), planej. e administração de atividades web, gestão de budget / controle de despesas, skills básicos de gestão de projetos (gestão requisitos, de cronograma, recursos, mudanças), conhecimento avançado de ferramentas de escritório como planilhas eletrônicas, apresentação e editores de texto, colaboração e trabalho em equipe, comunicação e boa redação.
- Inglês: Avançado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário