Empresa: TV Cultura
Atribuições:
- Definir pautas para notícias, reportagens e serviços para publicação em sites, clippings digitais e redes sociais;
- Elaborar, revisar e editar textos (notícias, reportagens, serviços) para web e redes sociais;
- Realizar upload dos conteúdos em ambiente administrativo dos sites;
- Trabalhar a uniformidade estilística dos sites;
- Analisar a adequação das imagens e vídeos ao texto;
- Supervisionar pesquisa e definir vídeos e imagens;
- Legendar fotografias e vídeos;
- Editar conteúdos e administrar comunidades virtuais.
- Experiência em edição de textos para web;
- Conhecimento e uso corporativo de redes sociais;
- Inglês fluente para leitura, escrita e conversação;
- Pacote Office;
- Superior Completo em Jornalismo.
Inscrições: Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 16/01/2011. No campo Departamento opte por Projetos Educacionais e no campo Cargo opte por Editor I. Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
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