quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO / AI

São Paulo-SP

A PROSPECTIVA CONSULTORIA anuncia o processo de seleção curricular para estágio remunerado nos termos da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008. O estágio será realizado na sede da PROSPECTIVA, na cidade de São Paulo-SP.

1 DO PROCESSO SELETIVO

1.1. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da PROSPECTIVA CONSULTORIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS, com sede na cidade de São Paulo, na Rua Diogo Moreira, 135 – CEP: 05423-010, com endereço eletrônico http://www.prospectivaconsultoria.com.br/

1.2. Será de inteira responsabilidade dos candidatos o envio do currículo e carta de apresentação para o email: prospectiva@prospectivaconsultoria.com.br 
1.3. A seleção será feita pela analise curricular, bem como entrevistas com a Diretoria da PROSPECTIVA, em datas a serem notificadas.

2 DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO

2 Os candidatos deverão estar matriculados e frequentando instituições de educação superior devidamente reconhecidas pelo MEC, bem como atender aos requisitos específicos no item 2.1.

01 Vaga na área de Comunicação e Assessoria de Imprensa

Requisitos:
  • Cursando 3º ou 4º ano de Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas
  • Inglês fluente
  • Interesse em consultoria de negócios, políticas públicas focadas em internacionalização de empresas e temas internacionais
  • Excelente redação e capacidade analítica em inglês e português
  • Desejáveis Vivência no exterior; Fluência em espanhol; Experiência acadêmica (iniciação científica e/ou artigos publicados)
3 DAS INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições poderão ser realizadas até 15 de Fevereiro de 2011 às 18h.

3.2. O candidato deverá enviar o currículo para o email prospectiva@prospectivaconsultoria.com.br

3.3 No curriculum vitae devem constar os dados pessoais para contato como telefone e email, além das demais informações que o candidato julgar necessárias.

3.4. Na carta de apresentação o candidato deve descrever brevemente seu perfil acadêmico, profissional e interesses por temas internacionais.

4 DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

O Processo Seletivo será constituído das seguintes etapas:

4.1. Análise curricular e análise da carta de apresentação

4.2 Entrevista com diretoria da PROSPECTIVA.

5 DA CLASSIFICAÇÃO

5.1. Os candidatos que forem submetidos à entrevista serão comunicados para o ingresso na equipe da PROSPECTIVA.

6 DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

6.1. Os candidatos aprovados serão comunicados pela PROSPECTIVA.

7 DA CONTRATAÇÃO

7.1. Caso a PROSPECTIVA não tenha convênio para estágio curricular com a instituição do candidato aprovado; o candidato deve providenciar a documentação oficial para o mesmo.

7.2. Declaração da Instituição de Ensino com informações dos cursos que alternam teoria e prática previsto no projeto pedagógico do curso, pois somente nestes casos o estagiário poderá efetuar 160 horas mensais.

7.3. Comprovante de Matrícula no ano/semestre letivo em curso.

7.4. Será concedida uma Bolsa Auxílio mensal de R$ 1.000,00 (Um mil reais) por 30 horas semanais.
Prazo: 15 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário: