segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS

São Paulo-SP

Atividades:
  • Redigir, interpretar e organizar notícias a serem divulgadas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos, a fim de transmitir informações para colaboradores internos e externos.
  • Organizar e redigir programas de divulgação da fundação, propiciando assistência à chefia imediata, visando contribuir para a manutenção da boa imagem institucional.
  • Organizar e dirigir os programas de divulgação da empresa, preparando o material e selecionando os veículos de comunicação, a fim de despertar o interesse do público interno e externo, coletar os assuntos a serem abordados, dando sua interpretação sobre os fatos, encaminhar os artigos aos setores/áreas, enviando a minuta dos mesmo para submetê-los a aprovações e ordenação, examinar os materiais fornecidos por fotógrafos, desenhistas e demais colaboradores, analisando-os à luz dos programas estabelecidos e corrigindo-os se necessários, organizar textos, ilustrações e outros materiais como baners, folders, folhetos e afins.
  • Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação.
  • Responsável pelo reporte de toda comunicação da Fundação à Comunicação Corporativa, tendo a responsabilidade de que esta comunicação gere valor institucional e de negócios.
Requisitos:
  • Necessário experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo. 
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: R$ 3.800,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta.

Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens e participação em eventos diversos (inclusive fora do horário de trabalho).

Para candidatar-se, clique aqui e depois acesse o link "candidato/vagas".

Nenhum comentário: