Empresa: TV Cultura
Atribuições:
- Produzir clippings temáticos de conteúdos web;
- Identificar e propor pautas para sites;
- Elaborar, revisar e editar textos web (notícias, reportagens, serviços, cursos) para sites e redes sociais;
- Realizar upload dos conteúdos em ambiente administrativo dos sites;
- Pesquisar, tratar e legendar fotografias;
- Pesquisar e legendar vídeos;
- Administrar comunidades virtuais.
- Experiência em edição web;
- Conhecimento e uso corporativo de redes sociais;
- Administração de redes sociais;
- Inglês intermediário para leitura, compreensão e conversação;
- Pacote Office;
- Superior Completo em Jornalismo.
Inscrições: Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 16/01/2011. No campo Departamento opte por Projetos Educacionais e no campo Cargo opte por Editor Assistente I. Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário