terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Conceber, propor, planejar e executar eventos e/ou ações promocionais nos quais a imagem da empresa possa estar associada;
  • Avaliar, recomendar e operacionalizar a presença da empresa em publicações nacionais e internacionais;
  • Estruturar, aprimorar e operacionalizar a área de Comunicação Interna, em parceria com a área de Recursos Humanos e demais áreas internas;
  • Criar sinergia com a agência de Assessoria de Imprensa, desenvolvendo um fluxo de comunicação integrado com Comunicação Interna;
  • Gerenciar todo conteúdo existente na Intranet e website da empresa;
  • Conduzir todos os eventos corporativos destinados ao público interno da empresa (e convidados, quando aplicável);
  • Gerenciar todas as atividades já existentes voltadas ao tema Responsabilidade Social, e propor novas iniciativas que alavanquem a atuação da empresa nessa área;
  • Liderar uma equipe 3 profissionais;
  • Reporte: Diretor de Área.
Interessados, cliquem aqui.

Nenhum comentário: