Responsabilidades:
- Conceber, propor, planejar e executar eventos e/ou ações promocionais nos quais a imagem da empresa possa estar associada;
- Avaliar, recomendar e operacionalizar a presença da empresa em publicações nacionais e internacionais;
- Estruturar, aprimorar e operacionalizar a área de Comunicação Interna, em parceria com a área de Recursos Humanos e demais áreas internas;
- Criar sinergia com a agência de Assessoria de Imprensa, desenvolvendo um fluxo de comunicação integrado com Comunicação Interna;
- Gerenciar todo conteúdo existente na Intranet e website da empresa;
- Conduzir todos os eventos corporativos destinados ao público interno da empresa (e convidados, quando aplicável);
- Gerenciar todas as atividades já existentes voltadas ao tema Responsabilidade Social, e propor novas iniciativas que alavanquem a atuação da empresa nessa área;
- Liderar uma equipe 3 profissionais;
- Reporte: Diretor de Área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário