Empresa: Roche
Atividades:
- Desenvolver o planejamento de trade marketing juntamente com a Gerência de Produto;
- Implementação do projeto de gerenciamento de categoria (Espaço Diabetes) nos principais clientes do varejo;
- Manter uma frequência de visitas nos principais PDVs da categoria no Brasil para estabelecer e garantir um relacionamento próximo com o varejo;
- Direcionar o trabalho da equipe terceirizada de promotores de vendas para que esta força de vendas esteja alinhada com os principais objetivos do negócio;
- Garantir que as ações de marketing estão orientadas ao crescimento em venda e ganho de market share;
- Monitorar o planejamento de gastos em trade marketing, garantindo sua realização dentro das metas;
- Fazer o elo entre o gerente nacional de vendas varejo, os executivos de vendas do canal e marketing;
- Acompanhamento da evolução do market share em conjunto com BI e propor ações decorrentes destas análises.
- Superior completo em Administração de Empresas, Propaganda & Marketing ou áreas correlatas;
- Vivência em indústria farmacêutica ou em agência de Propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário