quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Descrição:

  • Responsável pelo entendimento e otimização de todos os processos de campanhas de marketing direto para clientes da base Lopes e controlar o nível de atendimento às áreas internas, execução das campanhas destinadas à corretores da Lopes e corrigir eventuais GAPs;
  • Planejar e controlar a conversão de vendas dos produtos comercializados pela Lopes;
  • Co responsável pela aplicação da estratégia corporativa de Gestão de Clientes da Lopes, através de todos os pontos de contatos disponíveis entre cliente e a companhia, e outros que venham a surgir, de maneira a contribuir para alcançar os objetivos estabelecidos pela Lopes. Responsável por garantir que o cliente está sendo identificado adequadamente, que a interação seja consistente e a oferta de produtos e serviços personalizada de acordo com o valor e necessidades dos clientes, afim de maximizar o valor a carteira de clientes da Lopes;
  • Gestão efetiva de pelo menos 3 colaboradores diretos.
Responsabilidades:
  • Acompanhar os custos de interação com o objetivo de buscar melhores soluções de interação, que atendam às necessidades dos clientes e ao mesmo tempo aumentem as vendas deste grupo de cliente;
  • Estabelecer políticas e práticas de respeito ao cliente, à privacidade para utilização de suas informações e do uso da carteira de clientes sob sua responsabilidade;
  • Garantir que toda a comunicação e os contatos com os clientes tenham consistência e estejam alinhadas entre si;
  • Acompanhar indicadores de conversão das ações, considerando satisfação do cliente, conversão, velocidade de vendas e share of customer;
  • Criar, gerir, controlar a execução e avaliar os resultados das ações de venda dirigidas a públicos-alvo específicos por meio do estudo dos perfis de cliente, de oferta e demanda de mercado;
  • Definir estratégia e necessidades de capacitação dos pontos de contato com o conhecimento específico sobre a sua carteira de clientes e as ações de vendas e relacionamento definidas para seus clientes;
  • Gerenciar os possíveis conflitos entre as ações de vendas para mais de um produto, maximizando o seu resultado;
  • Aprimorar o resultado e diminuir o custo das ações de venda por meio do desenvolvimento de modelos inovadores que se utilizem da inteligência adquirida sobre o processo de decisão de compra dos clientes;
  • Deve servir para os membros da equipe como exemplo profissional e de valores pessoais, comprometimento com os objetivos da empresa e respeito os pares e superiores.
Requisitos:
  • Experiência profissional de Pelo Menos 4 anos;
  • Superior em Engenharia, Economia, Administração ou Marketing;
  • Informática: Excel, Power Point, Word ;
  • Desejável Pós Graduação em Negócios ou Marketing
  • Conhecimentos em Access serão considerados como diferencial.
Enviar cv com expectativa salarial para lkairalla@lopes.com.br

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